Athletico

Com mudanças no ataque, confira a provável escalação do Athletico contra o Azuriz

Foto: Divulgação / Athletico

O Athletico recebe a equipe do Azuriz, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (01), às 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão é líder com 15 pontos e está com 100% de aproveitamento no estadual. Para a próxima partida, a comissão técnica deve seguir alternando algumas peças. No próximo final de semana, o Furacão enfrenta o rival Coritiba.

+ Matheus Felipe destaca “briga saudável” por posição no Athletico e elenco qualificado

Entre os poupados, está o atacante Pablo, que foi titular em todos os cinco jogos da competição. Para a vaga dele, Rômulo e Luciano Arriagada são os candidatos para iniciar jogando. Além disso, a dupla titular de zaga, Pedro Henrique e Thiago Heleno, devem retornar, após serem poupados no último duelo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Paulo Turra pode fazer mais alterações contra a equipe do Azuriz, mas só devem se confirmar no dia do jogo. Pelo lado do ataque, Vitinho, Cuello e Canobbio iniciaram bem a temporada e os três brigam por duas vagas. O Furacão deve ir a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Vitinho (Cuello), Canobbio e Rômulo (Arriagada).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo