Atlético-GO
Com mudanças no time titular, Atlético-GO encara o Morrinhos pelo Goiano
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (8), o Atlético-GO encerrou sua preparação para o jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Goiano. Nesse último treino, o técnico Umberto Louzer trabalhou a parte tática da equipe por cerca de 90 minutos no CT do Dragão.
O Atlético-GO terá pela frente o time do Morrinhos nesta quarta-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília) pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Para a partida, diversas mudanças devem ser feitas, como a ausência do atacante Dellatorre, que deve estar de saída do Dragão.
LEIA TAMBÉM:
- Conheça o Morrinhos, adversário do Atlético-GO pelas quartas de final do Goiano
- Luan Polli comenta sobre as oscilações do Atlético-GO no ano: ‘Normal de começo de temporada’
- Morrinhos x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Dellatorre treinou separado dos seus companheiros. Sem ter feito um trabalho com bola, o atacante somente fez um trabalho específico para as partes física e técnica atrás do gol. Junto com o camisa nove, o volante Ramon Carvalho e os laterais Luan Sales e Jefferson, também ficaram de fora da lista, estes por opção técnica do treinador.
O Dragão também contará com os retornos dos volantes Rickson, que retorna após cumprir suspensão e Edson, que voltou depois de ter passado a última semana aprimorando a parte física e técnica. Anunciado oficialmente na tarde desta terça-feira (8), o lateral Hayner foi relacionado pela primeira vez e vira opção para Louzer.
Ao todo, o Atlético-GO nunca perdeu para o time do Morrinhos. Foram seis jogos, com cinco vitórias do rubro-negro e um empate. Já faz quase dez anos desde a última vez que os dois times se enfrentaram. No caso, a partida foi realizada no dia 19 de março de 2012, válido pelo Campeonato Goiano, onde o Dragão venceu por 2 a 1.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
O jogo de volta será no próximo sábado (12), às 16:30 (horário de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Goiano.