Campeonatos

Conheça o Morrinhos, adversário do Atlético-GO pelas quartas de final do Goiano

Conheça o Morrinhos, clube que enfrenta o Atlético-GO pelas quartas de final do Goianão
FOTO: Divulgação Morrinhos FC

O Atlético-GO fez seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Goiano no último domingo (7), em um empate por 0 a 0, contra o CRAC. Agora classificado para as quartas de final da competição, o Dragão já sabe quem será seu próximo adversário, o Morrinhos.

LEIA MAIS:

A equipe do Morrinhos na primeira fase ficou no Grupo A, junto com Goiás, Anápolis, Grêmio Anápolis e Jataiense.  Tendo um aproveitamento de 36,7%, o Morrinhos teve duas vitórias, cinco empates e três derrotas, em dez jogos, terminando na terceira colocação da primeira fase.

O time do Morrinhos conseguiu ótimos resultados logo no primeiro turno. A equipe não perdeu para os dois primeiros colocados do grupo, vencendo o Anápolis e empatando com o Goiás -time com o melhor aproveitamento da competição. Em contrapartida, o clube perdeu e empatou o mesmo número de vezes no segundo turno, duas vezes, tendo um desempenho pior.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

A primeira partida entre Atlético-GO e Morrinhos será na próxima quarta-feira (9), as 20:30 (horário de Brasília), no Estádio João Vilela. O Dragão decide o jogo de volta em casa, no Accioly, neste sábado (12), às 16:30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo