A seleção brasileira entra em campo mais uma vez nesta terça (27) para enfrentar a Tunísia, última adversária antes do primeiro jogo da Copa do Mundo do Catar. Para o duelo, o técnico Tite deve fazer duas mudanças no time que venceu a Gana por 3 a 0, na última sexta. A bola rola para o amistoso às 15h30 (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
+ Brasil x Tunísia: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
+ Tite revela que deve utilizar Pedro durante amistoso contra a Tunísia
Apesar de ser um mero amistoso, a partida pode ser fundamental para sacramentar a lista dos 26 jogadores que embarcarão para o Catar no dia 19 de novembro. A comissão técnica pretende utilizar os últimos 90 minutos para realizar testes e observar outros jogadores, além de testá-los em posições diferentes.
No treino desta última segunda-feira, Tite sacou Éder Militão, que atuou como lateral contra a Gana, e Vinícius Júnior. Na vaga deles o técnico promoveu a entrada de Danilo e Fred, respectivamente. Com isso, a tendência é que Lucas Paquetá atue no lado esquerdo de ataque, ao lado de Neymar, Raphinha e Richarlison.
Neste sentido, o Brasil deve ir a campo para o último teste com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Fred; Lucas Paquetá, Raphinha, Neymar e Richarlison.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Durante a partida, é possível que alguns jogadores como Pedro, Rodrygo e Roberto Firmino ganhem minutos, principalmente o atacante do Flamengo, que sequer entrou em campo diante da Gana. Em coletiva, Tite não garantiu a presença do rubro-negro e afirmou que, por já conhecer o jogador, não é o duelo contra a Tunísia que vai determinar a convocação para o Catar.
Depois do duelo desta terça, a seleção se reapresenta no dia 14 de novembro, em Turim, na Itália, onde iniciará a preparação para o Mundial. A primeira partida será contra a Sérvia, pelo grupo G, que ainda conta com Suíça e Camarões.