Coritiba

Com Neilton e sem Ricardo Oliveira, Coritiba busca sair do Z-4 contra o São Paulo

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Coritiba e São Paulo se enfrentam neste domingo (03), no Couto Pereira, às 16 horas. O alviverde busca a vitória para sair do Z4 e ganhar mais tranquilidade para a sequência do Brasileirão. Já o visitante, se conseguir os três pontos, volta a ocupar a terceira posição da tabela.

O confronto marca uma partida importante para o Coritiba, já que o clube vem de uma derrota maiúscula contra o Fluminense, pelo placar de 4 a 0. Após a partida, o técnico Jorginho se desculpou pelo resultado.

– Eu, como líder dessa equipe, peço desculpas ao nosso torcedor. Todo o trabalho que nós tivemos durante a semana, foi pra que a gente tivesse realmente um excelente resultado. Infelizmente nós tomamos um gol muito cedo, com isso infelizmente o Fluminense acabou realmente assim se fechando e dificultando muito aquilo que a gente esperava durante o jogo -, disse o ex-jogador.

Publicidade

Já o tricolor vem também de uma semana agitada após o empate contra o Internacional por 1 a 1 e a derrota para o River Plate por 2 a 1, que acabou eliminando o time precocemente da Libertadores.

ESCALAÇÃO

Para a partida, o Coritiba conta com a volta de Neilton, que não atuava desde o jogo contra o Botafogo, no dia 02 de setembro, válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Pablo Thomaz, que foi reintegrado ao elenco coxa-branca, também estará disponível.

Por outro lado, o time conta com dois desfalques importantes. O primeiro é o do zagueiro Rhodolfo, que segue se recuperando de lesão. O segundo é o de Ricardo Oliveira, que passa por recondicionamento físico e aguarda para fazer a estreia.

Uma provável escalação do alviverde seria Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Neilton e Robson.

RETROSPECTO

Da última vez que os dois clubes se enfrentaram, a partida acabou em vitória do São Paulo por 2 a 1, com gols de Éder Militão e Matheus Galdezani (GC). Wilson descontou para o alviverde.

Desde a primeira partida, em 1969, os dois clubes já se enfrentaram em 52 oportunidades, com 16 vitórias do Coxa, 14 empates e 22 derrotas. Ao todo, são 67 gols marcados pelo alviverde e 78 pelo tricolor.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile