Ceará

Com nova derrota, Ceará pode encerrar a rodada no Z-4 do Brasileirão

O resultado pode colocar o Alvinegro no Z-4. Isso porque, o Vovô venceu apenas na estreia, contra o Palmeiras e perdeu os dois jogos seguintes, para o Botafogo e o já citado confronto diante do Bragantino. Na tabela, o Ceará é 15° colocado, duas posições acima da zona da degola. Como a rodada ainda não se encerrou, existe o risco de ser ultrapassado. Caso o Juventude vença o Botafogo/RJ e o Fortaleza vença o Corinthians, esse cenário acontecerá.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará voltou a ser derrotado dentro do Castelão neste Brasileirão. Contra o Red Bull Bragantino, o Alvinegro perdeu pelo placar mínimo e conheceu a segunda derrota como mandante em dois jogos no campeonato.

O resultado pode colocar o Alvinegro no Z-4. Isso porque o Vovô venceu apenas na estreia, contra o Palmeiras, e perdeu os dois jogos seguintes, para o Botafogo e o já citado confronto diante do Red Bull Bragantino. Na tabela, o Ceará é 15° colocado, duas posições acima da zona da degola. Como a rodada ainda não se encerrou, existe o risco de ser ultrapassado. Caso o Juventude vença o Botafogo/RJ e o Fortaleza vença o Corinthians, esse cenário acontecerá.

O Ceará tem um jogo a menos, válido pela 3ª rodada. O adversário é o arquirrival Fortaleza. O Clássico-Rei foi adiado devido a final do Campeonato Cearense, disputada pelo Tricolor. Os rivais são os únicos times com jogos a menos nesse momento do certame. O confronto só será realizado no dia 1º de junho.

Sequência difícil

Para se recuperar no torneio, os comandados de Dorival Júnior terão uma desafiadora sequência. Nos próximos quatro sábados, o Vovô disputará as rodadas 5, 6, 7 e 8. Os adversários serão (em ordem): Athletico (fora), Flamengo (casa), Santos (fora) e São Paulo (fora).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo