Após uma importante vitória por 5 a 2 contra o São Joseense, na partida disputada no último sábado (4), pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o elenco do Athletico se reapresenta nesta terça-feira (7). Os atletas e comissão técnica voltam às atividades de olho na partida de volta, marcada para o próximo domingo (12), às 19h30, na Arena da Baixada.
+ Barcelona aumenta proposta e tenta contratar Vitor Roque do Athletico; diz site espanhol
Paulo Turra terá o retorno do meia David Terans, que cumpriu o segundo jogo da punição pela briga do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e está liberado para atuar. Por outro lado, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Christian e Pedrinho, seguem fora por motivos de suspensão. Confira a partida prevista para o retorno de cada atleta do Athletico punido.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Vale destacar que o Athletico pode entrar com o pedido de efeito suspensivo, assim tendo o retorno dos atletas enquanto recorre da decisão do TJD-PR. Entretanto, o Furacão ainda não fez o pedido. Pensando na próxima partida, a comissão técnica deve manter a mesma base para partida, mas com a presença de Terans, que deve ser titular ao lado de Vitor Bueno. Com isso, Cuello e Canobbio brigam por uma vaga no ataque da equipe.
Além do retorno de Terans, Vitor Roque, que foi reserva na última partida, também é uma opção para iniciar jogando o duelo contra o São Joseense. O Athletico está com a classificação bem encaminhada, tem uma vantagem de três gols e joga em casa a segunda partida. Se avançar, o Furacão irá enfrentar o vencedor de Maringá x Cianorte. Na primeira partida, o Cianorte jogou em casa e venceu por 1 a 0.