Vitória

Com novidades e alguns desfalques, o Vitória enfrenta Palmeiras pelo Brasileirão Série A

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória entra em campo neste sábado (27), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Nesta partida, o técnico Thiago Carpini terá três novidades nas opções para escalar a equipe. Os zagueiros Neris e Edu e o volante Filipe Machado, que foram contratados recentemente, já foram regularizados e estarão à disposição do treinador.

Apesar dos reforços, o Rubro-Negro também terá muitos desfalques no duelo. Os volantes Luan Santos, que ainda está processo de transição física, e Caio Vinícius, que voltou a sentir um desconforto na coxa, não jogam. Caio tem sido peça importante na zaga do Vitória, já que a equipe vinha sofrendo com carências no setor, ele estava sendo improvisado. Além deles, o meia Jean Mota foi vetado e será mais uma baixa, assim como Bruno Uvini, que também não foi relacionado. Por opção técnica, Iury Castilho não foi convocado. Janderson retorna, após cumprir suspensa automática na partida anterior.

+ LEIA MAIS

+ DOS CLUBES e JOGO

Entre os novos contratados até o momento nesta segunda janela transferências, apenas Carlos Eduardo não foi relacionado. O atacante permaneceu em Salvador para aprimorar a forma física. Os garotos Roque Jr, José Breno, Luis Miguel e Lawan, da base do clube, que estavam disputando a Série D pelo Itabuna, ganharam oportunidade na convocação de Carpini.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros – Lucas Arcanjo e Muriel
Laterais – Willean Lepo, Raúl Cáceres, Lucas Esteves e PK
Zagueiros – Wagner Leonardo, Edu, Neris e Roque Jr
Volantes – Léo Naldi, Ricardo Ryller, Willian Oliveira, José Breno e Machado
Meias – Matheuzinho e Daniel Jr
Atacantes – Alerrandro, Osvaldo, Everaldo, Zé Hugo, Luis Miguel, Lawan e Janderson

Momento do Vitória na Série A

Em situação delicada na tabela, o Vitória tenta se reestabelecer no Brasileirão. Neste primeiro turno, o Rubro-Negro, que ocupa a 18ª posição, semelhante a 2014, sustentou 15 pontos, igualando sua pior campanha na história dos pontos corridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo