Athletico

Com novidades no ataque, Athletico se prepara para estreia no Brasileirão

Foto: Divulgação/Athletico

Após se recuperar de uma lesão na panturrilha, o atacante Pedro Rocha já está treinando normalmente e a disposição do técnico Alberto Valentim. O jogador ficou fora por cerca de dois meses, mas deve ser opção no ataque do Athletico para a estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (10), às 19h, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

+ CBF confirma data de estreia do Athletico na Copa do Brasil, diante do Tocantinópolis-TO

O atacante de 27 anos se machucou durante a pré-temporada e já treina com o restante do grupo desde a semana passada. Quem ainda não deve retornar são os atacantes recém-contratos pelo Athletico, Vitinho e Canobbio. Vitinho segue aprimorando a parte física, já o uruguaio está em reta final de preparação física e recuperação de uma lesão que teve no rosto. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Pedro ainda não atuou em 2022, mas na temporada passada participou de 29 jogos e marcou seis gols. Para o duelo com o São Paulo, o atacante deve disputar posição com Pablo e Marcelo Cirino no setor ofensivo do Athletico. O técnico Alberto Valentim irá realizar mais três dias de treinamento, com isso definir a escalação do Furacão.

Pedro Rocha chegou ao Athletico em agosto do ano passado, emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, até 31 julho de 2022. O jogador tem uma cláusula de compra no valor de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões), entretanto com todas essas questões envolvendo Rússia e Ucrânia a situação e os valores pelo atleta podem mudar. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo