Após a última sexta-feira (16) agitada, o Athletico segue a preparação para atuar depois desta data Fifa e com Wesley Carvalho no comando da equipe. O auxiliar será o novo treinador neste momento, enquanto a diretoria procura um novo técnico com a saída de Felipão e Paulo Turra. O Furacão entra em campo contra o São Paulo, quarta-feira (21), às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Na mira do Benfica, Bento pode deixar o Athletico; veja os valores
Segundo informações, o Athletico não tem pressa para contratar um novo técnico, Wesley Carvalho já comandou a equipe de aspirantes do Furacão e teve muito sucesso na base do Palmeiras, onde trabalhou com Alexandre Mattos.
Vale lembrar que nas últimas semanas, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, pediu afastamento para tratar de umas questões de saúde. Com isso, o Athletico está sendo comandado por um comitê que conta com: Aguinaldo Coelho de Farias (presidente interino), Márcio Lara (diretor financeiro), Fernando Volpato (diretor de patrimônio) e Rodrigo Gama Monteiro (diretor jurídico), além do próprio Alexandre Mattos.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a parada da data Fifa, o elenco deve ao total 10 dias sem jogos, com um período de folga e uma semana de treinamentos para a partida com o São Paulo. Wesley Carvalho teve tempo para treinar e pode fazer alguma mudança na escalação titular, mas isso só deve ser revelado no dia da partida contra o Tricolor.
Com 16 pontos, o Athletico ocupa a sétima posição e está a dois pontos atrás do Atlético-MG, time que abre o G-4. Depois do duelo com o São Paulo, o Furacão terá uma sequência intensa pela frente. Com Corinthians (Brasileirão), Alianza Lima (Libertadores), Palmeiras (Brasileirão) e a partida com o Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.