Atlético-GO

Com o empate, Atlético-GO não depende mais de si para evitar rebaixamento

Com o empate, Atlético-GO não depende mais de si para evitar rebaixamento
Foto: Alan Deyvid / Atlético GO

O Atlético-GO empatou por 1 a 1, contra o Juventude, fora de casa, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Wellington Rato e Oscar Ruiz, pelo lado do time sulista, as duas equipes que hoje estão na zona de rebaixamento precisavam de uma vitória, mas acabaram ficando no empate. Agora o Dragão não depende mais de si para sair da z4 e vê suas chances diminuindo.

LEIA MAIS:

A equipe atleticana vinha embalada pelas vitórias sobre Avaí e Fluminense e pelo empate com o Palmeiras. Com esses resultados anteriores, o rubro-negro tinha chance de permanecer na primeira divisão usando suas próprias forças. O Atlético perdeu essa oportunidade, pois ainda enfrentaria o primeiro time fora do z4, o Ceará, fazendo um duelo de “seis pontos” na briga pela fuga da zona da degola. Agora o Dragão perdeu a chance de subir uma posição na tabela de classificação e diminuir a desvantagem para o Ceará.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo jogo do rubro-negro pelo campeonato brasileiro será justamente contra o Vozão, no domingo (23), às 18h, no estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo