Internacional

Com o retorno de Vitão, Coudet esboça escalação para duelo com o Red Bull Bragantino

Vitão em treino do Inter no Estádio Beira-Rio - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O zagueiro Vitão voltou a treinar com o elenco do Inter e deve atuar contra a equipe paulista no Beira-Rio, domingo (26) às 18h30

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de fazer um período de treino separado, o zagueiro Vitão voltou a treinar com o elenco do Inter. A equipe aproveitou esse período da data Fifa para recuperar alguns atletas do Departamento Médico. Durante a atividade da última sexta-feira (24), Vitão atuou sem restrição e deve atuar ao lado de Mercado na defesa.

Além disso, o período serviu para Eduardo Coudet definir peças que irão atuar nas vagas de Aránguiz e Alan Patrick, que cumprem suspensão. Na vaga do chileno, Bruno Henrique será o titular, enquanto De Pena, Pedro Henrique, Lucca e Luiz Adriano disputam a vaga deixada pelo camisa 10.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Renê volta ao time titular, o lateral está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Rochet, que defendeu o Uruguai na data Fifa, também irá atuar diante do Red Bull, assim como Johnny e Enner Valencia, poupados na data Fifa.

O Inter está em 13º lugar no Brasileirão, com 43 pontos conquistados, enquanto o Red Bull Bragantino é o quarto colocado. O duelo será no Beira-Rio, em Porto Alegre, domingo (26) às 18h30. A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Carlos de Pena) e Enner Valencia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo