Flamengo

Com objetivos distintos, Flamengo e Bahia se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Confronto do primeiro turno que terminou com vitória do Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Duelo é válido pela 25ª rodada da competição

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo recebe o Bahia neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, depois de demitir Sampaoli, precisa vencer dentro de seus domínios para não se afastar ainda mais do G4. O Bahia, por sua vez, desembarca no Rio de Janeiro com o intuito de somar pontos para tentar sair da zona de rebaixamento.

+ Flamengo x Bahia: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

+ Flamengo tenta manter desempenho positivo contra o Bahia como mandante; veja números

O Flamengo fará sua primeira partida depois do vice para o São Paulo na Copa do Brasil. Será o reencontro da equipe carioca com a torcida rubro-negra, que nem chegou a esgotar os ingressos para o duelo. A tendência é que a partida seja marcada por protestos, assim como vem sendo nos últimos jogos no Maracanã.

Com Sampaoli demitido, o comando do time ficará sob a responsabilidade de Mário Jorge, treinador do sub-20. A tendência é que a base da equipe vice-campeã no Morumbi seja mantida, com apenas a ausência de Arrascaeta, que finaliza o tratamento na coxa. Éverton Ribeiro é o favorito para assumir a criatividade do time no meio de campo.

Com isso, a tendência é que o Flamengo inicie com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o Bahia, chega ao confronto depois de quatro jogos sem vencer. O último triunfo aconteceu no dia 20 de agosto, quando goleou o Red Bull Bragantino dentro da Fonte Nova. Agora, o time comandado por Rogério Ceni tenta surpreender o Rubro-Negro dentro do Maracanã para escapar da zona de rebaixamento.

O Tricolor de Aço ocupa a décima sétima colocação e é o primeiro dentro do Z4. Com apenas 25 pontos somados, o Bahia pode escapar da zona da degola em caso de vitória e combinação de tropeços de Vasco e Goiás, que enfrentam Santos e Botafogo, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo