Athletico

Com oito desfalques, Athletico enfrenta o Cianorte pela sequência do Paranaense

Foto: José Tramontin/Athletico

Com as cinco expulsões ao final da partida contra o Coritiba no último domingo (5) e mais três jogadores poupados, o Athletico irá com uma equipe mista para a partida contra o Cianorte, nesta quarta-feira (8), às 20h, no estádio Albino Turbay, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Thiago Heleno, Pedro Henrique, Pedrinho, Christian e David Terans irão cumprir a suspensão automática.

+ Cianorte x Athletico: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Além dos atletas suspensos, Erick e Vitinho foram poupados pela comissão técnica Outra baixa foi o lateral Madson, que segundo a jornalista Monique Vilela, teve um desconforto muscular. Com essas baixas, Paulo Turra irá mandar um time com muitas mudanças em relação a última partida, uma provável escalação do Athletico deve ter: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Zé Ivaldo e Fernando; Hugo Moura (Alex Santana), Fernandinho e Vitor Bueno; Canobbio, Cuello e Pablo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o empate no último jogo, o Athletico chegou aos 19 pontos e se manteve na liderança e de maneira invicta na competição. São seis vitórias e um empate até o momento no Paranaense. Já o Cianorte também está na parte de cima da tabela, o Leão tem 13 pontos conquistados e ocupa a quarta colocação.

Pelo lado dos donos da casa, a equipe tem apenas dois desfalques, Alex Trindade e Lucas Franco. O Cianorte vem de uma importante vitória, após fazer 3 a 0 contra o Azuriz, fora de casa. O Athletico já garantiu matematicamente vaga na próxima fase e o Leão pode garantir hoje se vencer o duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo