Coritiba

Com passagens pela seleção, atacante paraguaio entra na mira do Coritiba

Photo by MARCELO ENDELLI/POOL/AFP via Getty Images

O Coritiba segue no mercado atrás de jogadores para reforçar seu elenco. Depois de um goleiro, um volante e um meia, o nome da vez é de um atacante. Segundo o site Coxanautas, o paraguaio Hernan Peréz, de 33 anos, entrou na mira do Verdão e deve ser anunciado no decorrer dessa semana como o novo reforço para o restante da disputa do Brasileirão.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Hernan iniciou a carreira em seu país natal, passando pelo Tacuary e Libertad. Em 2011 foi vendido ao Villa Real e passou no total nove temporadas no futebol europeu. Na temporada 2013/14 atuou pelo Olympiacos, da Grécia.

De volta para a Espanha, teve passagens também pelo Valladoid, Espanyol e Alavés. Em 2019 foi vendido ao Al Ahli, da Arábia Saudita, onde disputou 46 partidas, marcou seis gols e deu três assistências. Sem clube, seu último jogo oficial foi em 03 de novembro de 2021.

O novo reforço do Coritiba acumula também algumas convocações pela Seleção Paraguaia. Disputou a Copa América das edições 2011 e 2019 e no total foram 42 jogos oficiais e dois gols marcados.

+ Coritiba fica perto de anunciar o volante uruguaio Jesús Trindade

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (20) e visita o Corinthians, melhor mandante da competição, em busca de sua primeira vitória longe do Couto Pereira e se afastar da zona de rebaixamento. A bola rola às 21h30, na Arena Neo Química e a partida será válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo