Atlético-MG

Com perfil nervoso em campo, Allan chega a quarta expulsão com a camisa do Atlético-MG

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Contratado no início de 2020, Allan tem se destacado nos últimos tempos como um atleta com perfil nervoso em campo. Ao ser expulso contra o América, no empate sem gols, na tarde desse domingo, na primeira partida das finais do Campeonato Mineiro, o volante chegou ao seu quarto cartão vermelho com a camisa do Galo.

As três primeiras vezes que deixou o gramado mais cedo foram em 2020. A primeira vez em fevereiro de 2020, contra o Union-ARG, na derrota do Galo por 3 a 0, jogando fora de casa.

A outro cartão vermelho do volante atleticano foi contra a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, no entanto, na oportunidade, o Galo estava vencendo a partida. Já a outra vez que foi expulso foi contra o São Paulo, na derrota por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Curiosamente, apesar de ser um atleta esquentado em campo, na expulsão deste domingo, contra o América, Allan foi importante. Ademir puxou um contra-ataque para o Coelho e, se não fosse o puxão na camisa – que originou o cartão vermelho – o atacante americano sairia na cara do gol.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile