Futebol americano

Com placar apertado, Baltimore Ravens vence Washington Commanders

Divulgação/Baltimore Ravens

Em Baltimore, os Ravens receberam o Washington Commanders para a última partida da pré-temporada, neste sábado (27), e conseguiram a vitória, com um placar de 15 a 17.

A primeira campanha de Washington teve um avanço de 61 jardas. A equipe ofensiva ficou em campo por seis minutos e tentou um field goal de 43 jardas, mas o chute de Joey Slye não foi bom e os Commanders deram espaço para os Ravens. A campanha de Baltimore foi ainda menor, apenas um minuto, e o time da casa foi obrigado a chutar o punt. A redenção de Slye veio em seguida, com um field goal de 44 jardas, abrindo o placar da noite: 3 a 0.

Os Ravens conseguiram pontuar no segundo quarto. O quarterback Anthony Brown lançou um passe longo de 67 jardas, direto nas mãos do wide receiver Demarcus Robinson, que correu até a endzone. Com o extra point de Cameron Dicker, o placar foi para 3 a 7. Para diminuir a diferença, os Commanders anotaram mais um field goal, dessa vez de 24 jardas.

Um fato curioso aconteceu durante o intervalo. Durante uma brincadeira com crianças, um dos membros da equipe dos Ravens acabou se machucando: Poe, o querido mascote de Baltimore. Ele teve que ser levado em um carrinho maca, depois de ficar deitado no campo sem conseguir se levantar.

Na volta do intervalo, Baltimore conseguiu anotar dez pontos, com um field goal e um touchdown. O primeiro foi responsabilidade de Dicker, que chutou para 38 jardas. Os outros sete pontos vieram de uma campanha de 86 jardas e Brown conseguiu correr até a endzone, subindo a pontuação para 6 a 17. Fechando o terceiro período, Washington ficou em campo por 11 minutos, fazendo um incrível avanço de 99 jardas, mas não conseguiu o touchdown, depois do quarterback Sam Howell sofrer um sack. A equipe teve que se contentar com um field goal de 29 jardas por Slye.

Washington conseguiu diminuir a diferença no último quarto. A equipe avançou 81 jardas e Reggie Bonnafon fez uma corrida curta para levar à bola até a endzone. Os Commanders tentaram empatar o placar, com uma tentativa de conversão de dois pontos, mas não tiveram um resultado positivo. O placar final ficou 15 a 17 para o Baltimore Ravens, finalizando a pré-temporada de ambos os times.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo