Santos

Com possíveis desfalques, Santos pode poupar na Copa do Brasil

Odair Hellmann em treino do Santos
Ivan Storti/ Santos FC

Na próxima quarta-feira (26), o Peixe recebe o Botafogo-SP, em confronto válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. E, com a grande sequência de jogos envolvendo Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o treinador Odair Hellmann pode promover mudanças para poupar os jogadores do Santos.

Quer ficar por dentro de todas as notícias sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com longas sequências de jogos, Dodi e Lucas Lima podem ser poupados na próxima partida. O primeiro disputou 18 dos 19 jogos da equipe praiana na atual temporada, enquanto o camisa 23 vem de uma sequência de 11 partidas consecutivas após ficar três meses parado, quando ainda era jogador do Fortaleza.

Além deles, o meia Luan Dias, recém-contratado do Água Santa, pode ficar de fora da equipe nesta quarta-feira. Isso porque o camisa 97 do Peixe sentiu um desconforto muscular na região da coxa e será novamente avaliado pelo setor médico do clube.

“O Lucas é um caso específico, o Dodi também talvez seja. A gente vai visualizar, mas poupar só vamos se a gente fizer uma avalição” disse Odair, em entrevista coletiva no último domingo (23), após o empate em 0 a 0 entre Santos e Atlético Mineiro.

Por outro lado, os jogadores Mendoza, suspenso na última rodada do Brasileirão, e Soteldo, preservado já que um familiar teve contato com uma substância proibida no exame anti-doping, devem voltar ao esquadrão alvinegro no próximo confronto.

“Toda hora está acontecendo uma situação, acho que consegui repetir uma vez a equipe. A gente está superando as dificuldades, evoluímos em termos de organização e parte defensiva, precisamos e vamos evoluir ainda mais na parte ofensiva.”

Com os possíveis desfalques, o Santos recebe o Botafogo-SP na quarta-feira, ás 19h (horário de Brasília). Na partida de ida, o Alvinegro Praiano derrotou a equipe de Ribeirão Preto por 2 a 0, com gols de Lucas Lima e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo