O Cuiabá visitou o Atlético – GO no Estádio Antônio Accioly, e empatou a partida que vinha perdendo desde os 34 do primeiro tempo com gol de Diego Churín. O gol marcado por Rodriguinho, garantiu um ponto para o Dourado na tabela do Brasileirão.
A equipe alviverde que possui o pior ataque do campeonato, fez um segundo tempo superior ao primeiro e garantiu o empate aos 35’ da segunda etapa com Gol de Rodriguinho que estava a 19 jogos sem marcar.
LEIA TAMBÉM:
- Atuações ENM: Rodriguinho desencanta e Cuiabá empata com o Atlético-GO; veja as notas
- Atlético-GO e Cuiabá empatam e se complicam na luta contra o rebaixamento
Com um estilo de jogo parecido com o apresentado contra o Juventude na última rodada, o Cuiabá finalizou a gol 7 vezes contra 2 do Atlético – GO e chutou 23 vezes, contra sete do Dragão, e isso é resultado do técnico António Oliveira que, sabendo das necessidades do clube e de quanto o Dourado precisa somar pontos, deixou o time mais ofensivo, mesmo com as devidas alterações.
+ Pra saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
Ao final do segundo tempo, o Cuiabá se portou como um time que realmente deseja permanecer na série A, com bolas alçadas e chutes cruzados fazendo a defesa do Atlético-GO trabalhar mais, em destaque para uma bela atuação do goleiro Renan, e se o goleiro do time adversário está trabalhando bastante, sinal de que o ataque do Cuiabá está trabalhando redobrado para fazer os gols que irá garantir que o time respire na tabela e não passe sufoco ao final do campeonato.