Com poucas chances no Japão, Jô pode retornar ao Corinthians

Foto: Divulgação/Ag.Corinthians

O atacante Jô tem um histórico no Corinthians e a volta do atacante pode ser tratada como alta. Na última quarta-feira, o presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez, afirmou que considera como possível a volta do atacante Jô ao time em um futuro próximo. Antes da pandemia de coronavírus, o jogador de 33 anos estava insatisfeito por ter tido poucas chances no time japonês.

– As portas estão sempre abertas para o Jô. Ele está meio que em litígio com o time lá. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians – disse em transmissão do canal oficial do Corinthians no Youtube.

O retorno do atacante pode enriquecer ainda mais o ataque corintiano. Caso reforce o elenco, se juntará a Everaldo, Janderson, Boselli, Mathues Davó, Vagner Love e Yony González.

Revelado nas categorias de base da equipe e goleador do Campeonato Brasileiro de 2017, com 18 gols, o jogador está no Nagoya Grampus, do Japão, desde 2018 e tem contrato válido somente até o fim deste temporada.

Pela equipe japonesa, o brasileiro fez apenas 37 jogos e marcou 8 gols. No entanto, em 2018, ele teve o mesmo número de partidas disputadas, porém balançou as redes 24 vezes, sendo mais decisivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo