Campeonato Paulista

Com problema de saúde, Muricy Ramalho trabalha de maneira remota no São Paulo

divulgação/São Paulo FC

Muricy Ramalho segue o seu trabalho no tricolor paulista de maneira remota. Durante o fim de semana, o coordenador técnico foi afastado das atividades presenciais do clube no CT da Barra Funda e não acompanhou o trabalho de Hernán Crespo de perto.

O ex-treinador teve uma crise de diverticulite e recebeu permissão dos diretores do clube para se tratar e repousar em sua residência. Como o problema é clínico, e na maioria das vezes doloroso, Muricy Ramalho deve permanecer em home-office nos próximos dias e não tem data para voltar ao dia a dia no centro de treinamento na Barra Funda.

Muricy já não participa dos trabalhos comandados pelo treinador argentino desde o último fim de semana, quando foi liberado. Com seu trabalho remoto, nada do planejamento deve ser mudado e o ídolo tricolor deve se reapresentar apenas quando não apresentar mais o problema.

Durante a ausência do coordenador técnico, Crespo conta com outros integrantes do departamento de futebol do clube. São eles: o diretor Carlos Belmonte Sobrinho e o executivo Rui Costa. Por agora, a dupla faz o papel de resolver questões do esporte com o treinador argentino.

Vale pontuar que o São Paulo ainda não tem data marcada para voltar a jogar pelo Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o Tricolor Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo