Botafogo

Com promessa de casa cheia, Botafogo recebe o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Festa da torcida do Botafogo no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Alvinegro busca a vitória para aumentar ainda mais a vantagem na liderança

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo enfrenta o RB Bragantino, neste sábado (15), às 21h, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já são mais de trinta e dois mil ingressos vendidos para os alvinegros. O Glorioso é o líder isolado da competição, com 36 pontos, dez a mais do que o segundo colocado. A equipe paulista ocupa a sexta colocação, com 24.

O retrospecto do Botafogo no Niltão é impressionante. No Brasileiro, foram sete jogos e sete vitórias, com 14 gols marcados e somente um sofrido. Além disso, a equipe vive ótimo momento sob o comando de Cláudio Caçapa – interino que chegou ao Alvinegro após a saída de Luís Castro -, com 100% de aproveitamento. Ele estava na beira do campo contra Vasco (C), Grêmio (F) e Patronato (F).

Por outro lado, o RB Bragantino também vive um bom momento. Pedro Caixinha, comandante da equipe, tem conseguido passar suas ideias aos jogadores, que vêm correspondendo dentro de campo. No Campeonato Brasileiro, o time paulista tem uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias e dois empates.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Provável Botafogo para o duelo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Matías Segovia (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Luis Henrique.

Provável RB Bragantino para o duelo: Cleiton; Aderlan (Hurtado), Natan, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo