Flamengo
Com quatro desfalques, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Coritiba
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo divulgou no início da tarde desta sexta-feira (15), a lista de relacionados para enfrentar o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Coxa, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com quatro jogadores do elenco, entre eles Rodrigo Caio, que foi diagnosticado com lesão no menisco e deve desfalcar o Rubro-Negro nos próximos compromissos.
+ Flamengo tem os maiores públicos da temporada de 2022 no Brasil
+Flamengo se despede de Willian Arão e Fenerbahçe anuncia a contratação do volante
Veja a lista:
Goleiros: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha.
Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Gustavo Henrique.
Laterais: Rodinei, Filipe Luís, Matheuzinho e Ayrton Lucas.
Volantes/meias: Arrascaeta, João Gomes, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Thiago Maia, Matheus França e Victor Hugo.
Atacantes: Pedro, Marinho, Vitinho, Mateusão, Lázaro e Petterson.
Além do camisa 3, Gabigol, que levou o terceiro amarelo contra o Corinthians, cumpre suspensão na partida deste sábado. Diego Alves, desfalque nos últimos seis jogos, segue em recuperação de lesão no púbis e não viaja com a delegação. Já David Luiz, sentiu dores durante o segundo tempo da decisão diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e também não foi relacionado.
Com os desfalques, Dorival Júnior relacionou os jovens Mateusão e Petterson, destaques do Flamengo no sub-20. Neste cenário, a tendência é que a equipe carioca vá a campo com: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Marinho (Vitinho) e Pedro.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
A bola rola para Flamengo e Coritiba neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em Brasília em função de uma reforma no gramado do Maracanã.