A comissão técnica do Athletico relacionou 26 jogadores para a partida desta quarta-feira (13), contra do Flamengo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será ás 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Na lista, o Furacão manteve o nome dos atletas convocados na Data Fifa, entre eles o de Canobbio e Vidal, que atuaram nesta terça-feira (12), pelas Eliminatórias.
+ Dirigentes do Athletico vão para os Estados Unidos falar sobre proposta da SAF do clube
Entre os desfalques, o Athletico não contará com duas importantes peças, o volante Fernandinho e o atacante Vitor Roque, pois ambos cumprem suspensão. O goleiro Mycael, o meia Arturo Vidal e o atacante Canobbio vão se juntar ao restante do elenco no dia da partida, no Espírito Santo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Esquivel e o meia Bruno Zapelli, que integraram a Seleção Argentina na data Fifa, treinaram normalmente nesta terça e devem ser titular. Outra peça que briga pela titularidade é Bruno Peres, que foi contrato no fim do mês passado.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Como o goleiro Bento segue fora, em razão de uma lesão muscular na coxa, outra novidade é o goleiro Filipe, da equipe Sub-20, que também foi relacionado para a partida. Veja os jogadores relacionados para o jogo contra o Flamengo:
Goleiros: Filipe, Gabriel Pereira, Léo Linck e Mycael;
Zagueiros: Cacá, Kaique Rocha, Matheus Felipe e Thiago Heleno;
Laterais: Bruno Peres, Lucas Esquivel, Madson e Vinicius Kauê;
Meio-campistas: Alex Santana, Bruno Zapelli, Erick, Hugo Moura, Vidal, Vitor Bueno;
Atacantes: Arriagada, Canobbio, Cuello, Marcelo Cirino, Pablo, Rômulo, Thiago Andrade e Willian Bigode.
A escalação só deve ser definida horas antes da partida, deperdendo da situação física dos atletas convocados. Entretanto, Pablo deve ganhar a vaga de Vitor Roque no ataque e Zapelli ser titular no meio-campo. Com isso, uma provável escalação deve ter: Léo Linck, Madson, Thiago Heleno, Cacá e Lucas Esquivel; Hugo Moura (Alex Santana), Erick, Zapelli e Vitor Bueno; Cuello (Canobbio) e Pablo.