Athletico

Com reforços da equipe principal, Athletico precisa vencer o Toledo para seguir no Campeonato Paranaense

Publicado em

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Athletico e Toledo entram em campo, para uma das principais partidas da última rodada do Campeonato Paranaense de 2021. O duelo  no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, será às 11h30 deste sábado (15).O grupo de aspirante, comandado por Bruno Lazaroni, terá os reforços de Marcinho, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar, Nicolas, Matheus Babi e Yago para a partida. Se não vencer, o Athletico pode ficar de fora do mata-mata da competição. Confira a ficha da partida.

O Athletico, que é o atual tricampeão, tem chances reais de ficar de não avançar na competição. Se perder, o Athletico que ocupa o 7º lugar, dependerá que o Cianorte perca para o Azuriz ou que o Maringá não vença o já rebaixado Cascavel CR para avançar. Em caso de empate, a equipe de Lazaroni terá que torcer para que o Cianorte ou o Maringá não vençam seus jogos. Um tropeço de um deles já garantiria a classificação. Entretanto, se vencer, o Furacão depende de combinações de resultados, mas poderá chegar até ao terceiro lugar.

O Toledo, por outro lado, é o 10° colocado, com oito pontos. O clube do Oeste do Estado tem a mesma pontuação do Rio Branco, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A vantagem é apenas pelo critério de desempate, o número de vitórias. Então, a equipe entra também pressionada e precisando vencer. Se tropeçar diante do Athletico, terá que secar o Rio Branco que enfrenta o Coritiba em casa.

Publicidade

Com as novidades da equipe principal, Bruno Lazaroni deve escalar um Athletico com: Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Kawan e Denner (Jajá); Yago, Jaderson (Mingotti) e Matheus Babi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile