São Paulo

Com retorno de Rafinha, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Corinthians

Rafinha reforça o Tricolor no Majestoso (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Tricolor deve ter força máxima no primeiro duelo das semifinais

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No último treino antes do clássico contra o Corinthians, válido pela semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo contou com o retorno do lateral-direito Rafinha, que desfalcou a equipe na derrota para o Cuiabá, no último fim de semana, para receber homenagens de seu ex-clube, o Bayern de Munique, na Alemanha.

O jogador partiu para o velho continente na sexta-feira (21), participou do evento no domingo (23) e chegou ao Brasil na madrugada desta segunda-feira (24). Participou normalmente das atividades com os demais companheiros e deve iniciar o Majestoso entre os 11 titulares.

Outro atleta que está de volta ao time é o zagueiro Alan Franco, que se recuperou de uma lesão na perna direita, sofrida no jogo de ida das quartas de final da competição, contra o Palmeiras. Além dele, Beraldo é mais um defensor que volta a estar disponível e disputa com Diego Costa uma vaga de titular na zaga ao lado de Arboleda.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Sendo assim, uma provável escalação do São Paulo conta com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Beraldo) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Antes do treinamento, o técnico Dorival Júnior mostrou um vídeo aos jogadores antes de os mesmos irem ao gramado. Em campo, foi realizada uma atividade tática e um treino focado em bolas paradas, encerrando a preparação para o primeiro jogo das semifinais.

A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), nesta terça-feira (25), na Neo Química Arena, palco onde o Tricolor jamais venceu. Portanto, terá de quebrar este tabu se quiser ter a vantagem do empate no duelo de volta, marcado para o dia 16 de agosto, no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo