Athletico

Com retorno de titulares, Athletico se prepara para clássico

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Athletico está na reta final da preparação para o clássico com o Coritiba, neste domingo (14), às 18h30, pela sexta rodada do campeonato brasileiro. Paulo Turra irá mexer no time titular, já que poupou alguns jogadores no último duelo da competição. Fernandinho e Terans retornam ao time, já que não viajaram para Porto Alegre, na vitória sobre o Internacional.

No Brasileirão, o Athletico está dentro do G-4, com nove pontos. Em casa a equipe fez dois jogos e teve duas vitórias, sobre Goiás e Flamengo. Por outro lado, o Coxa ainda não venceu, são dois pontos na competição.

Para saber mais sobre o Athletico, acompanhe o Portal Esporte News Mundo.

O Athletico desligou dois atletas na última sexta-feira (12), o lateral Pedrinho e o volante Bryan García, ambos citados em conversas do MP dos esquemas de apostas esportivas. Na lateral, Fernando deve seguir como titular. No meio-campo, Bryan era reserva.

Com as mudanças, Paulo Turra tem dúvidas no meio e no sistema ofensivo, já que Christian e Canobbio entraram bem na última partida e foram fundamentais na vitória sobre o Inter. Uma provável escalação deve ter: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Fernandinho e Christian (Alex Santana); Terans, Canobbio e Vitor Roque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo