Athletico

Com retorno de titulares, Athletico segue preparação para partida com o Bolívar

Thiago Heleno em treino do Athletico - Foto: Divulgação/Athletico

Depois de poupar algumas peças no empate com o Santos, o Athletico terá o retorno dos titulares para encarar o Bolívar-BOL, pela Copa Libertadores

Foto: Divulgação/Athletico

Depois de poupar algumas peças no empate com o Santos, por 1 a 1, no último final de semana, o Athletico terá o retorno dos titulares para encarar o Bolívar-BOL na próxima terça-feira (8), às 21h, na Ligga Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Furacão precisa reverter uma desvantagem de dois gols, já que na ida, a equipe foi derrotado por por 3 a 1, em La Paz.

+ Saída antecipada? Empresário fala sobre Vitor Roque no Barcelona: ‘Acho que ele pode ir’

Na partida com o Santos, a comissão técnica definiu o planejamento de adotar um time misto, iniciando o duelo com apenas três titulares: Bento, Thiago Heleno e Fernandinho. A estratégia foi utilizada, já que o time vinha de uma partida na altitude, que causou um grande desgaste físico dos atletas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dentro dessa linha de pensamento, o técnico do Athletico Wesley Carvalho falou depois do empate com o Santos, no último sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro. 

– É com isso que estamos preocupados. Fizemos todo o planejamento como se deve fazer, mas o resultado não veio (empata com o Santos). O que importa é que não podemos chegar no jogo de terça cansados e sem intensidade.

Entre as novidades, estão os volantes que não atuaram contra o Santos, Erick e Vidal, mas que haviam sido titulares na partida de ida, na Bolívia. Outro reforço, será o zagueiro Thiago Heleno, que por questões fisiológicas, não viajou para partida na altitude. O Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo (Cacá) e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Vidal (Bruno Zapelli) e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo