Corinthians

Com retorno de titulares, Corinthians faz último treino para enfrentar Red Bull Bragantino; veja relacionados

Fagner voltou a ser relacionado e deve ser titular. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado (26). Estreando uniforme novo, os jogadores fizeram a última atividade antes de encarar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Recuperado das dores no joelho esquerdo, o atacante Jô voltou a ser relacionado para o jogo. Além dele, o meia Gabriel Pereira, que ficou fora das últimas duas partidas após testar positivo para COVID-19, também retorna. O lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil, que foram poupados no último jogo, também estão de volta à lista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o volante Xavier, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, é desfalque na equipe para a partida. O jogador vinha tratando da contusão durante a semana e não foi liberado pelo departamento médico do clube.

Na atividade do dia, o técnico interino Fernando Lázaro comandou um treinamento tático de olho na partida. Por fim, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas. Fagner, Lucas Piton, Róger Guedes e Willian ainda permaneceram no gramado para um treino de faltas.

+ ‘Orgulho de ser do bando de loucos’: atleta olímpico, Irlandês explica como se apaixonou pelo Corinthians

Com o elenco praticamente completo, Fernando Lázaro deve colocar força máxima em campo no que deve ser seu último jogo no comando do Timão. A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Willian, Renato Augusto, Paulinho e Giuliano; Róger Guedes.

Fernando Lázaro comandou o último treino antes de passar o bastão para Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli;

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meias: Víctor Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian;

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes.

Líder do Grupo A, com 14 pontos, o Timão encara o Red Bull Bragantino pela nona rodada do Paulistão nest domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena.

Corinthians encerrou preparação para enfrentar Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo