Depois de descansar no domingo (07) pós-vitória sobre o Fortaleza na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (08) no CT Joaquim Grava e treinou de olho no confronto contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, na quarta-feira (10).
Após o processo de aquecimento, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Leão do Pici voltaram para a academia do CT para realizar um trabalho regenerativo. O restante do elenco participou de uma atividade de marcação pressão comandada pelo técnico Sylvinho.
Em seguida, o comandante alvinegro dividiu o grupo de atletas em dois times e promoveu um treinamento coletivo em espaço reduzido.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.
O treino do Timão contou com o retorno do meia-atacante Willian aos gramados. Recuperando-se de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 10 do Corinthians entrou em processo de transição física junto à equipe de fisioterapia do clube para voltar a atuar.
As ausências nas atividades foram os meio-campistas Cantillo e Renato Augusto. Enquanto o colombiano já se apresentou à seleção de seu país para atuar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o camisa 8 ficou na parte interna do CT acompanhado pelos fisioterapeutas realizando tratamento.
+ Corinthians goleia na Libertadores Feminina e jogadoras homenageiam Marília Mendonça
A programação corintiana segue com mais um treino na manhã desta terça-feira (09) e viagem para Belo Horizonte no período da tarde. Depois, a delegação alvinegra fica concentrada até sair para estádio Mineirão horas antes da partida.