Coritiba
Com retornos, Coritiba divulga os relacionados para enfrentar o Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —
Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba recebe neste domingo (09), a equipe do Red Bull Bragantino, às 18h, no Couto Pereira. O Verdão, 16º colocado com 31 pontos, busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto seu adversário, 12º colocado com 38 pontos, busca engatar o segundo triunfo consecutivo para subir na tabela.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para mais este importante confronto ao lado de sua torcida, o técnico Guto Ferreira poderá contar novamente com alguns jogadores, sendo eles o zagueiro Guillermo e o atacante Hernán Perez, liberados pelo departamento médico. Já o lateral Nathan Mendes, o meia Robinho e o atacante Adrián Martínez, seguem fora se recuperando.
Confira a seguir a lista completa dos jogadores que estarão a disposição do técnico Alviverde:
- Goleiros: Alex Muralha e Gabriel;
- Defensores: Egídio, Guillermo, Henrique, Jhon Chancellor, Luciano Castan, Matheus Alexandre, Natanael e Rafael Santos;
- Meias: Bernardo, Biel, Boschilia, Bruno Gomes, Jesús Trindade, Juan Diaz e Régis;
- Atacantes: Alef Manga, Fabrício Daniel, Hernan Perez, José Hugo, Léo Gamalho e Warley.
Guto Ferreira deve repetir os 11 iniciais da partida contra o Palmeiras na última quinta-feira (06), sendo eles: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Boschilia; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga.
ÚLTIMOS JOGOS DE CADA TIME
O Coritiba vem de uma dura derrota contra o líder do campeonato, o Palmeiras, por 4 a 0 jogando fora de casa. O fator casa tem sido o diferencial do Verdão nesta edição da Série A, visto que conquistou 95% de seus pontos (29) ao lado de sua torcida.
Já o Red Bull Bragantino, voltou a vencer na última rodada depois de nove partidas sem conquistar os três pontos (quatro derrotas e cinco empates). Jogando no Nabi Abi Chedid, saiu atrás no placar contra o Cuiabá, virou e venceu por 2 a 1.