Após finalizar a preparação para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (25), a delegação do Fortaleza embarcou para São Paulo em voo comercial, onde enfrentará o Palmeiras no sábado (26). Para o confronto, a equipe contará com retornos e desfalques importantes.
Recuperado de um edema na coxa esquerda, o zagueiro Tomás Cardona está à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o duelo deste final de semana. Outro retorno na defesa é Mancuso, que cumpriu suspensão na rodada passada e embarcou com o elenco tricolor.
Apesar dos retornos, o Fortaleza não poderá contar com três jogadores que estiveram em campo no empate com o Atlético-MG. Tinga e Marinho estão suspensos, porque levaram o vermelho e foram expulsos no duelo. Por levar o terceiro amarelo, Bruno Pacheco também está fora da rodada.
+ Palmeiras x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
Além dos suspensos, o Tricolor tem outras baixas. Lesionado, Lucas Sasha passa por tratamento de um edema na panturrilha esquerda e é desfalque confirmado. Emprestado pelo Palmeiras, Breno Lopes também não aparece entre os relacionados, conforme previsto em cláusula contratual.
Foram 10 dias de treinos com foco no adversário da 31ª rodada. Na última sessão de preparação, Vojvoda fez os ajustes finais antes da viagem para a capital paulista. Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Confira a lista de relacionados pelo Fortaleza:
– João Ricardo, Magrão e Kozlinski;
– Mancuso e Felipe Jonatan;
– Brítez, Kuscevic, Titi, Jonathan e Cardona;
– Zé Welison, Pedro Augusto, Hércules, Rossetto, Kauan e Martínez;
– Kervin Andrade, Calebe e Pochettino;
– Yago Pikachu, Kayzer, Lucero, Moisés e Machuca