Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Fernando Diniz encontra problemas no sistema defensivo, já que não poderá contar com os zagueiros Felipe Melo, suspenso, e Manoel, preservado por uma suspeita de lesão. Por isso, o time terá mudanças.
+Sequência de jogos no Rio é primordial ao Fluminense
+Torcedores do Fluminense protestam em frente ao CT
No último treino do Fluminense antes da partida realizado na última quarta-feira (15), foram testados Felipe Andrade e Antonio Carlos. Marquinhos continuaria na lateral-direita, o que faria Keno ser titular ao lado esquerdo do ataque. O Tricolor conta com o retorno de Paulo Henrique Ganso, que esteve suspenso contra o São Paulo, pelo Brasileirão, e de Marcelo e Cano, que foram poupados em parte do jogo contra o São Paulo.
Provável escalação
Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade, Marcelo; Martinelli (Alexsander), Lima, Ganso; Arias, Keno, Cano.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
Outra possibilidade testada seria com Martinelli fazendo dupla com Antônio Carlos, mas esta formação atuou por menos minutos durante a atividade. Neste caso, Alexsander ganharia a vaga no meio.
O Fluminense volta ao gramado do Maracanã após seis jogos fora do Rio de Janeiro para enfrentar o Cerro porteño, buscando a classificação para as oitavas e, também, garantindo o primeiro lugar com uma rodada de antecedência.