Juventude

Com retornos e possível estreia, Juventude segue a preparação para encarar o Grêmio

Atacante Gilberto pode estrear pela equipe do Juventude diante do Grêmio - (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Roger Machado deve ter os retornos de três atletas que foram preservados do último jogo, além da presença de Gilberto, que pode estrar pelo Juventude

Foto: Fernando Alves/Juventude

O técnico Roger Machado preservou alguns titulares na última partida do Campeonato Gaúcho. A equipe do Juventude foi derrotada para o São José-RS, mas já está com a preparação em dia para encarar o Grêmio nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Arena, em Porto Alegre. O treinador deve ter os retornos de três atletas que foram preservados do último jogo, além da presença de Gilberto, que pode estrar pelo Alviverde.

Roger Machado deve contar com as voltas do zagueiro Zé Marcos, do lateral-esquerdo Alan Ruschel e do atacante Edson Carioca. Os três foram preservados na derrota por 1 a 0 para o São José. Por outro lado, o goleiro Renan, com uma lesão na panturrilha, segue fora do time. Com isso, Lucas Wingert permanece como titular do Juventude.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o centroavante Gilberto, de 34 anos, chegou com altas expectativas, já está treinando há algumas semanas e deve ser opção para Roger Machado no confronto contra o Grêmio. O jogador deve ser relacionado pela primeira vez e poderá fazer sua estreia. Roger e Gilberto já haviam trabalhado juntos no Bahia. Em 2019 e 2020, o atleta teve bom desempenho. Na primeira temporada, em 58 partidas marcou 29 gols e deu cinco assistências. No ano seguinte, marcou 19 gols em 50 jogos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo