Athletico
Com risco de eliminação, Athletico viaja com reforços da equipe principal para última partida da primeira fase do Paranaense
— Continua depois da publicidade —
O grupo de Aspirantes do Athletico viajou para o Oeste do Estado na tarde desta quinta-feira (13), para a última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense, diante do Toledo. Segundo a jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, Marcinho, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar, Nicolas, Matheus Babi e Yago são os jogadores do grupo principal que viajam para reforçar o time comandado por Bruno Lazaroni.
O duelo, que teve três mudanças de horários pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), ficou definido para às 11h30 de sábado (15), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Segundo a informação, Paulo Autuori, diretor técnico, também vai acompanhar a delegação no Oeste do Estado neste jogo decisivo para conseguir avançar ao mata-mata, fato que não ocorre com frequência. O Athletico perdeu para o Londrina em casa na última rodada, com isso é o sétimo colocado, com chances de ser eliminado na competição.
O Athletico que é o atual tricampeão, pode ficar de fora da fase final da competição. Se perder, o Athletico dependerá que o Cianorte perca para o Azuriz ou que o Maringá não vença o já rebaixado Cascavel CR para avançar. Em caso de empate, o Athletico terá que torcer para que o Cianorte ou o Maringá não vençam seus jogos. Um tropeço de um deles já garantiria a classificação. Entretanto, se vencer, o Furacão depende de combinações de resultados, mas poderá chegar até ao terceiro lugar.
Com os reforços da equipe principal, a equipe terá mudanças da equipe que jogou mal e perdeu para o Londrina em casa. Bruno Lazaroni deve escalar um Athletico com: Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Kawan e Denner; Yago, Jaderson (Jajá) e Matheus Babi.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.