O São Paulo finalizou neste sábado (08), no CT da Barra Funda, a preparação para pegar o Botafogo, neste domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória de virada sobre a equipe mineira, o time chega com confiança em busca do único objetivo que restou nesta reta final de temporada, que é lutar por uma vaga na parte de cima da tabela do Brasileirão.
No treino, o técnico Rogério Ceni dividiu os atletas em três grupos para um trabalho de campo reduzido. Na sequência, os jogadores titulares que atuaram em toda a partida na vitória por 2 a 1 contra o América-MG, na última quinta, em Belo Horizonte, realizaram um complemento regenerativo.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A outra parte do elenco, foi dividido em dois times para uma nova atividade também em campo reduzido. Foi trabalhado finalizações para dar fim ao treino de preparação.
Ainda pelo menos com seis desfalques por lesão – Arboleda, Caio, Moreira, Nikão, Gabriel Neves e Diego Costa – é bem provável que Rogério Ceni repita a escalação da última partida. Confira um provável time: Felipe Alves; Rafinha, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
A partida diante do Botafogo chega como confronto direto na tabela do Campeonato Brasileiro, já que as duas equipes estão pelo objetivo de conquistar uma vaga para a próxima Copa Libertadores. O time carioca está na nona colocação com 40 pontos, já o São Paulo vem logo atrás, com os mesmos pontos.