Basquete

Com show de Ja Morant, Grizzlies vencem Warriors e empatam a série

Publicado em

Divulgação/NBA Brasil
— Continua depois da publicidade —

Memphis derrotou o Golden State Warriors, por 106 a 101, na FedExForum, e empatou a série em 1×1. O jogo foi decidido equilibrado até o fim, mas os mandantes contaram com uma noite inspirada do astro da equipe Já Morant, para ganhar a partida no clutch time. Morant foi o cestinha, fez 47 pontos, oito rebotes e oito assistências. Curry, dos Warriors, foi o destaque, com 27 Pontos e nove rebotes e oito assistências.

PRIMEIRO QUARTO

A equipe da casa começou o jogo muito bem, mas sofreu um revés muito cedo, Dillon Brooks foi ejetado de quadra com três minutos após falta em, Gary Payton. Na parte ofensiva o Memphis foi muito bem, conseguiu abrir uma vantagem de oito pontos, com o Jaren Jackson e Morant combinaram para 24 pontos no quarto. O primeiro quarto acabou com o placar de 33 a 25 para os mandantes.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

SEGUNDO QUARTO

Memphis e Warriors fizeram um período muito apagado, com muitos erros e poucos arremessos convertidos, a defesa dos times foi o destaque dos times no quarto. O jogo foi para intervalo com o time dos Grizzilies ainda em vantagem, mesmo com o baixo aproveitamento de quadra. Placar de 56 a 51.

TERCEIRO QUARTO

Na volta do intervalo, a equipe do Tennesse voltou muito bem, fez uma corrida no placar e abriu 11 pontos de vantagem logo nos minutos inicias, o time estava muito bem defensivamente conseguindo limitar os ataques do time da Califórnia, mas após ajustes do técnico Steve Kerr, o Golden State conseguiu uma corrida de nove pontos e empatou a partida no minutos finais do quarto e deixando a decisão para os 12 últimos minutos. O quarto acabou 77 a 77 no placar.

QUARTO QUARTO

Nos minutos finais da partida, o placar ficava mudando de lado a cada posse, os dois times conseguiam pontuar e não deixavam o outro abrir vantagem. Nos últimos, Grizzlies sofreu mais uma baixa: Jaren Jackson foi ejetado com seis faltas faltando quatro minutos no placar. Ja Morant chamou a responsabilidade e comandou uma corrida de 13 a 4 para sacramentar a vitória da equipe da casa. O jogo terminou com uma vantagem de cinco pontos no placar. Ja Morant fez os últimos 15 pontos do Memphis na partida

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile