Basquete

Com show de Ja Morant, Grizzlies vencem Warriors e empatam a série

Grizzlies Warriors
Divulgação/NBA Brasil

Memphis derrotou o Golden State Warriors, por 106 a 101, na FedExForum, e empatou a série em 1×1. O jogo foi decidido equilibrado até o fim, mas os mandantes contaram com uma noite inspirada do astro da equipe Já Morant, para ganhar a partida no clutch time. Morant foi o cestinha, fez 47 pontos, oito rebotes e oito assistências. Curry, dos Warriors, foi o destaque, com 27 Pontos e nove rebotes e oito assistências.

PRIMEIRO QUARTO

A equipe da casa começou o jogo muito bem, mas sofreu um revés muito cedo, Dillon Brooks foi ejetado de quadra com três minutos após falta em, Gary Payton. Na parte ofensiva o Memphis foi muito bem, conseguiu abrir uma vantagem de oito pontos, com o Jaren Jackson e Morant combinaram para 24 pontos no quarto. O primeiro quarto acabou com o placar de 33 a 25 para os mandantes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

SEGUNDO QUARTO

Memphis e Warriors fizeram um período muito apagado, com muitos erros e poucos arremessos convertidos, a defesa dos times foi o destaque dos times no quarto. O jogo foi para intervalo com o time dos Grizzilies ainda em vantagem, mesmo com o baixo aproveitamento de quadra. Placar de 56 a 51.

TERCEIRO QUARTO

Na volta do intervalo, a equipe do Tennesse voltou muito bem, fez uma corrida no placar e abriu 11 pontos de vantagem logo nos minutos inicias, o time estava muito bem defensivamente conseguindo limitar os ataques do time da Califórnia, mas após ajustes do técnico Steve Kerr, o Golden State conseguiu uma corrida de nove pontos e empatou a partida no minutos finais do quarto e deixando a decisão para os 12 últimos minutos. O quarto acabou 77 a 77 no placar.

QUARTO QUARTO

Nos minutos finais da partida, o placar ficava mudando de lado a cada posse, os dois times conseguiam pontuar e não deixavam o outro abrir vantagem. Nos últimos, Grizzlies sofreu mais uma baixa: Jaren Jackson foi ejetado com seis faltas faltando quatro minutos no placar. Ja Morant chamou a responsabilidade e comandou uma corrida de 13 a 4 para sacramentar a vitória da equipe da casa. O jogo terminou com uma vantagem de cinco pontos no placar. Ja Morant fez os últimos 15 pontos do Memphis na partida

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo