Santos

Pedrinho Scaramussa e Ivonei vivem expectativa para clássico na estreia do Santos no Paulistão Sub-20

Foto: Divulgação Santos FC

O Santos fará sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta quarta-feira (4), às 15h, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Murça. O lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa e o meio-campista Ivonei, que estão entre as promessas da base santista para um bom desempenho na competição, comentaram sobre as expectativas pela competição.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Estamos treinando muito bem para o Paulistão. O grupo todo está bem focado no objetivo de fazer uma grande campanha do início ao fim do campeonato. Acredito muito na força e na união do nosso elenco. Um clássico na estreia é sempre um momento especial, só nos deixa mais motivados para buscar impor nosso jogo e fazer uma grande partida – declarou Pedrinho Scaramussa.

O zagueiro de 19 anos esteve no elenco que ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. Seu companheiro de equipe, o meia Ivonei, já entrou em campo pelo time profissional do Santos em 2020 e 2021 e também está com grandes expectativas para a estreia, mas prega cautela.

– O grupo é muito bom e nós estamos preparados para esta partida. Mas não podemos deixar esta ansiedade da estreia afetar nosso rendimento. Temos que entrar em campo concentrados desde o primeiro segundo para colocar em prática o que estamos treinando. Temos tudo para fazer um grande jogo e um belo campeonato. Queremos buscar mais essa taça para a galeria do Santos –
disse o atleta de 20 anos.

Depois do clássico santista contra a Portuguesa, a equipe comandada por Orlando Ribeiro ainda enfrentará Mauaense, o Jabaquara e o Água Santa.

Nesta fase do campeonato, equipes do grupo se enfrentam duas vezes, no formato turno e returno, realizando 10 partidas no total, sendo cinco em casa e cinco fora. Os dois primeiros lugares de cada grupo se classificam à segunda fase, assim como os oito melhores terceiros colocados na classificação geral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo