Vasco

Com time alternativo, Vasco fica só no empate contra o Madureira

Com time alternativo, Vasco fica só no empate contra o Madureira
Foto: Matheus Lima

O Vasco da Gama empatou em 0 a 0 contra a equipe do Madureira, na noite deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. As equipes jogaram em São Januário. O Cruz-Maltino entrou em campo com um time totalmente alternativo, pois os titulares estão fazendo uma pré-temporada nos EUA.

+ Confira o lance a lance de Vasco x Madureira!

A primeira etapa o Vasco jogou melhor. Mesmo sendo um time alternativo, a equipe cruzmaltina conseguiu criar diversas chances. Sendo com chute de fora da área a troca de passes dentro da área. Não teve gol no primeiro tempo, mas o gigante da colina acabou jogando bem no fim das contas.

No segundo tempo a equipe abaixou o nível. A equipe chegou uma hora que cansou e assim não conseguiu mostrar a mesma intensidade do primeiro tempo. Com a equipe cansada e entrando mais garotos durante a partida, mexendo mais ainda na equipe, o Vasco pouco criou e assim não conseguiu marcar.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Vasco agora joga na próxima terça, nos EUA, contra o River Plate, com o elenco principal. Pelo Carioca, o cruzmaltino volta a campo na próxima quinta(19), contra o Audax.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo