Fluminense

Com time misto, Fluminense visita o Atlético-MG pelo Brasileirão

Diniz já começa preservar jogadores para final da Libertadores (Foto: Mailson Santana/FFC)

Após vencer o Goiás na última rodada, o Fluminense viaja até Minas para enfrentar o Galo neste sábado, 21, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Foto: Mailson Santana/FFC

Após vencer o Goiás na última rodada, o Fluminense viaja até Minas para enfrentar o Galo neste sábado, 21, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Sem vencer fora de casa desde maio pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense não poderá contar com algumas peças no confronto deste fim de semana pela 30ª rodada. Felipe Melo e Marcelo foram poupados, enquanto Ganso e Cano estão suspensos. Além desses, Nino se recupera de torção no joelho.

Com isso, a tendência é de que Fernando Diniz mande a campo um time bem modificado. A zaga será praticamente toda reserva, enquanto o meio campo e o ataque devem contar também com jogadores que não costumam ser titulares. Voltando após quadro de pubalgia, John Kennedy deve iniciar a partida.

Confira a provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; André (Alexsander), Martinelli e Daniel; Arias (Yony González), Keno (Lima) e John Kennedy.

Se o Fluminense não poderá contar com muitos jogadores, o Atlético também não fica atrás. Bruno Fuchs, zagueiro titular de Felipão, teve lesão confirmada na coxa e será desfalque. Além dele, o volante Battaglia também não estará disponível. Mariano e Edenilson, vindo de lesões, são dúvidas, enquanto Maurício Lemos é Zaracho voltam após cumprir suspensão.

Confira a provável escalação do Atlético-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Rubens (Igor Gomes); Zaracho (Pavon), Paulinho e Hulk.

Atlético-MG e Fluminense se enfrentem neste sábado, às 21h, na Arena MRV, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo