Com time principal, Vasco enfrenta a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca

Vasco

O Vasco, enfim, vai ter o time principal em campo no Campeoanto Carioca. Nesta quarta-feira, depois de dois jogos com um time alternativo, o Cruz-Maltino encara a Portuguesa-RJ, às 21h10, no Luso-Brasileiro, pela terceira rodada do Estadual. E, pela primeira vez, terá o time considerado principal. Inclusive, com reforços.

Depois de dois amistosos e parte da pré-temporada nos Estados Unidos, o elenco do Vasco voltou ao Brasil na última segunda-feira. Assim, nesta quarta, o técnico Maurício Barbieri já deve mandar a campo um time formado por jogadores que estavam nos EUA.

Na Flórida, o Vasco perdeu para o River Plate e, depois, venceu o Inter Miami, no último sábado. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o time alternativo do Gigante da Colina, comandado por Emílio Faro, empatou os dois primeiros jogos do Estadual.

De acordo com o “GE”, o Vasco deve entrar em campo nesta quarta com: Ivan, Pumita, Miranda (Robson Bambu), Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Nenê, Gabriel Pec, Eguinaldo e Pedro Raul.

O técnico Maurício Barbieri não conta com atacante Luca Orellano e o volante De Lucca. Ambos estão sob os cuidados do Departamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo