O Internacional entra em campo neste sábado (26), às 18h30, contra o Flamengo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores, o Inter irá poupar os titulares e entra com um time reserva. O Colorado não vive uma boa fase no Brasileirão, a equipe tem 24 pontos, ocupa a 14ª posição. O Inter não vence há oito jogos na competição.
+ Flamengo x Internacional: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
Antes do embarque para o Rio de Janeiro, o elenco do Inter treinou com portões fechados no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Eduardo Coudet e a comissão técnica fizeram um trabalho tático e ajustes para o duelo com o Flamengo. Mantendo a estratégia, esta será a terceira vez, nas últimas seis rodadas, que o Inter utiliza um time alternativo.
Pra saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Um desfalque certo é na meta Colorada. O goleiro Sérgio Rochet cumprirá suspensão, depois de levar três amarelos. Com isso, Keiller será titular novamente. Nomes mais experientes como Bruno Henrique, Maurício e Luiz Adriano devem comandar o time contra o Flamengo. A provável escalação de Eduardo Coudet deve ter: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e De Pena (Thauan Lara); Gabriel, Johnny (Matheus Dias), Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
A última vitória do Inter no Brasileirão foi no dia 25 de junho, contra o América-MG por 2 a 1. Depois disso, foram oito tropeços, com quatro empates e quatro derrotas. No último duelo, o Inter entrou novamente com um time alternativo, preservado muitos titulares na derrota por 1 a 0, para o Fortaleza.