Z - Futebol Agência ENM

Com três jogadores da base, elenco do Coritiba se reapresenta no CT da Graciosa

Guilherme Griebeler/Coritiba

Na manhã desta quarta-feira (14), o elenco do Coritiba se reapresentou no CT da Graciosa para o início das atividades da pré-temporada. O treinador português António Oliveira, de 40 anos, junto ao restante de sua comissão técnica, também foram oficialmente apresentados ao grupo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Apesar de ainda nenhum novo reforço anunciado, três jogadores da base do Coritiba estavam presentes e irão integrar o elenco profissional para a disputa do Campeonato Paranaense, sendo eles: o goleiro Sidnei, o zagueiro Jean Pedroso e o atacante Kaio César.

No último mês os três jogadores conquistaram a taça do Campeonato Paranaense Sub-20 em cima do rival Athletico. Kaio César, de 18 anos, foi o artilheiro da equipe com sete gols marcados e já vinha chamando a atenção da torcida Coxa-Branca desde a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início da temporada.

Do elenco profissional, para o alívio da torcida do Coritiba, o goleiro Gabriel Vasconcelos, que vinha sendo sondado por clubes brasileiros, se apresentou normalmente e seguirá no Verdão em 2023. O mesmo caso do jovem lateral-direito Natanael.

+ Guilherme Biro rescinde com o Coritiba e deve reforçar o Mirassol

O Coritiba estreia na temporada 2023 no dia 15 de janeiro, às 16h, e recebe o Aruko no Couto Pereira em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Com menos de dois anos de existência, a equipe de Maringá disputará pela primeira vez a primeira divisão estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo