Avaí

Com um a menos, Avaí segura pressão e vence o Goiás pelo Brasileirão

Frederico Tadeu/Avaí

Nesta segunda-feira (25), Avaí e Goiás se enfrentaram na Ressacada, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A. A partida terminou com vitória do Avaí por 3 a 2, os autores dos gols do Leão da Ilha foram Morato, Bissoli e Muriqui. Os gols do Esmeraldino foram de Pedro Raul e Elvis.

O Avaí agora tem a semana toda para treinar quando visita o Internacional no próximo domingo, às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão. O Goiás também tem bastante tempo para se preparar para o confronto contra o Atlético-MG no próximo sábado, às 18h30, pela quarta rodada do Brasileirão.

O JOGO

A partida logo de cara já começou com um gol, depois da saída errada de bola do goleiro Tadeu o Avaí recuperou a bola e Muriqui achou Morato dentro da área e abriu o placar para equipe da casa. Depois do gol o Leão da Ilha permaneceu em cima e quase fez 2 a 0, porém depois de um bom lançamento Apodi foi derrubado e o árbitro marcou o pênalti, mas depois da revisão no VAR a marcação foi alterada para uma falta fora da área. Jogando bem o Avaí sofreu um baque depois que Morato foi expulso por um pisão em Dadá, com a vantagem o Esmeraldino começou a se soltar no jogo e pela segunda vez na partida um pênalti foi marcado para a equipe goiana, porém após a revisão no VAR a marcação foi alterada para falta fora da área.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A segunda etapa mesmo com um a menos o Avaí seguiu melhor e logo de cara fez o segundo com Bissoli. Mesmo em desvantagem o Leão da Ilha seguiu o plano e ficou em cima do Goiás e aos 15 minutos Raniele foi derrubado na área e o pênalti foi marcado e Muriqui fez 3 a 0 para a equipe da casa. Com o placar amplo o Avaí começou a se defender mais e aos 31 Pedro Raul se aproveitou de uma falha de Douglas e diminuiu. Nos últimos minutos o quarto pênalti da partida, o terceiro do Goiás foi marcado e Elvis bateu com muita categoria para fazer o segundo da equipe goiana, porém não foi o suficiente para evitar a derrota que aumenta a crise no Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo