Flamengo

Com vantagem na semifinal do Carioca, Fabrício Bruno garante: ‘Flamengo nunca entra pelo empate’

Com vantagem na semifinal do Carioca, Fabrício Bruno garante: 'Flamengo nunca entra pelo empate'
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Nesta quarta-feira (15), o zagueiro Fabrício Bruno participou do programa “Resenha do Craque”, da FlaTV. O jogador falou sobre o próximo confronto do Flamengo, contra o Vasco, no domingo (19), no Maracanã, em partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Como venceu o duelo de ida, o Rubro-Negro pode empatar que se classifica para a decisão do torneio. No entanto, o atleta descartou a possibilidade do time da Gávea entrar em campo com o regulamento.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– De forma alguma vamos entrar buscando o empate. O Flamengo nunca entra pelo empate. Sabemos que inverteu a vantagem, mas também sabemos da responsabilidade que isso significa. Jogar pelo empate é o pior resultado que tem – disse.

Na sequência, Fabrício Bruno falou sobre a expectativa para o clássico. O zagueiro acredita que o Vasco, por necessitar da vitória, vai se arriscar mais no ataque. Sendo assim, o atleta destacou que o Flamengo precisará ser paciente e saber a hora certa para definir o duelo.

– No próximo domingo será um jogo dificílimo novamente. Precisamos estar muito concentrados, pois eles devem se atirar um pouco mais. E ter tranquilidade, saber filtrar os momentos do jogo e quando tiver oportunidade ser letal – analisou.

+ Pedro, do Flamengo, desbanca campeão do mundo e é eleito o Rei da América de 2022

+ Flamengo e Uribe chegam a acordo nos valores e agora restam apenas questões familiares, diz site

No jogo de ida, na última segunda-feira (13), Fabrício Bruno foi o autor do terceiro gol, o da vitória rubro-negra, nos 3 a 2 do Flamengo sobre o Vasco.

Caso elimine o Vasco e vá para a final, o Flamengo enfrenta o vencedor de Fluminense e Volta Redonda. A outra semifinal acontece no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Na partida de ida, o Esquadrão de Aço venceu o Tricolor por 2 a 1. O Voltaço avança com um empate, enquanto o time das Laranjeiras necessita de uma vitória simples.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo