Red Bull Bragantino

Com vários desfalques, Red Bull Bragantino recebe o Mirassol

Thiago Borbas e Praxedes foram os grandes destaques do Massa Bruta diante do São Paulo. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Thiago Borbas e Praxedes foram os grandes destaques do Massa Bruta diante do São Paulo. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Neste sábado (11), o Red Bull Bragantino recebe o Mirassol, às 20h30 (horário de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo põe frente a frente dos times que gostam do futebol ofensivo e que costumam ser uma “pedra no sapato” diante dos grandes do estado.

O RB Bragantino lidera o Grupo A, com 13 pontos conquistados. Em sete jogos disputados, são quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Números que deixam o Massa Bruta com 61% de aproveitamento na competição estadual. Entretanto, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com alguns de seus principais jogadores.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O volante Eric Ramires se recupera de uma lesão na coxa direita e segue entregue ao Departamento Médico do clube. O atacante Helinho, por sua vez, está se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e não tem previsão de retorno. Kawê está tratando uma contusão no ombro e também é baixa.

Léo Ortiz passou por uma cirurgia no joelho e ainda não tem condições de jogo. Luan Cândido com dores na canela, deve ser poupado pela comissão técnica. Lucas Evangelista com uma torção no tornozelo direito também está fora do confronto. Natan com estiramento na coxa é outro que também não enfrenta o Mirassol. Talisson com uma entorse no tornozelo segue fora da lista de relacionados.

+ Red Bull Bragantino x Mirassol: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

O caso mais grave é do volante Raul, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou ser operado. A cirurgia foi um sucesso, mas o tempo de retorno para este tipo de lesão é de oito a nove meses. Sendo assim, o técnico Pedro Caixinha terá que quebrar a cabeça para definir o time titular do Massa Bruta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo