Palmeiras

Com vitória, Palmeiras aumenta tabu diante do Goiás e equipes goianas; confira

Com vitória, Palmeiras aumenta tabu diante do Goiás e equipes goianas. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a vitória do Palmeiras contra o Goiás na sexta-feira (15), o Verdão paulistano aumentou a série invicta tanto contra o Goiás, como contra times goianos.

Com a vitória do Palmeiras contra o Goiás na sexta-feira (15), o Verdão paulistano aumentou a série invicta tanto contra o Goiás, como contra times goianos em geral.

Contra o rival esmeraldino, agora são quatro partidas sem saber o que é derrota, com três vitórias e um empate. Já contra todos os times goianos, a série aumenta para nove jogos, com seis triunfos e três empates.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Nos últimos 16 jogos contra times do estado, são 11 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o Goiás, em 2020.

O atual momento do Palmeiras, inclusive, com oito jogos sem sofrer gols, o coloca na maior sequência de baliza zero sob o comando de Abel Ferreira. A última vez que o clube havia passado tanto tempo sem sofrer gols foi em 2018, ainda com Felipão no comando.

+Abel valoriza Breno Lopes e tenta apaziguar polêmica após protesto da torcida: ‘As emoções fazem parte’

Com os mesmos oito jogos de invencibilidade na temporada, o Palmeiras também é o time da Série A do Brasileirão que está há mais tempo invicto, seguido do Athletico que tem sete jogos sem perder em sequência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo