Por conta da pandemia do Covid-19, mais conhecido como coronavírus, o planeta parou em 2020, mas os sonhos não. Com esse pensamento, a Poker, fabricante brasileira de materiais esportivos, criou a campanha “Além do Esporte, existe uma história”, que vai contar experiências de atletas profissionais e amadores, unindo esses dois mundos do esporte.
De acordo com comunicado da empresa, “independente dos objetivos a serem alcançados por cada atleta, a iniciativa vai ouvir as histórias de cada um e explorar a diversidade dos praticantes de esportes e atividades físicas”.
Além do manifesto, começam nesta segunda-feira a serem lançadas as webséries, exibidas nas redes sociais da Poker. A primeira será destinada aos goleiros, com participação de Weverton, titular do Palmeiras e um dos três escolhidos pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.
Na sequência, serão mais três episódios, que abordarão a natação (16/11), com o ícone Gustavo Borges, além da bike (23/11) e corrida (30/11).
– Cada atleta tem a sua história e a Poker quer ouvir, de cada um, o que os motiva. Essa campanha vai mostrar um pouco da história de atletas profissionais e amadores que buscam superar os seus próprios limites no Esporte. A Poker se orgulha de fazer parte dessa história e quer inspirar outras pessoas – explicou Rogério Cauduro, diretor de marketing da empresa.
Veja o cronograma das webséries:
09-11-2020 Web Goleiro
16-11-2020 Web Natação
23-11-2020 Web Bike
30-11-2020 Web Corrida