Corinthians

Comentarista da Globo critica diretoria do Corinthians após polêmica na Arena do Grêmio

A comentarista não aprovou a atitude da diretoria do Corinthians (Foto: Reprodução/SporTV)
Foto: Reprodução/SporTV

A partida entre Grêmio e Corinthians, disputada neste último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela atitude de Alessandro, gerente de futebol do time paulista, que tentou invadir a cabine do VAR nos corredores da Arena. A ação do dirigente foi criticada pela comentarista Ana Thaís Matos, da Globo, nas redes sociais.

+ Torcida do Flamengo se irrita com Gabigol após atacante postar foto sorrindo em rede social

+ Jornalista critica Gabigol após confusão no Fla-Flu: ‘Virou um ex-jogador em atividade’

– O Corinthians só está nessa situação muito por conta do trabalho dessa diretoria. Correr atrás da cabine do VAR, sem nem saber que a operação é feita na sede da CBF no Rio de Janeiro é mais do que patético, é um atestado de mediocridade de todos – afirmou Ana Thaís.

Depois do episódio, Alessandro se retratou e afirmou que sua atitude “não foi decente”, mas que ao mesmo tempo “não poderia deixar de protestar”. A revolta do diretor de futebol aconteceu logo após um possível pênalti sobre Matheus Bidu não ser marcado.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A vitória sobre o Grêmio, com um a menos em campo desde o início do jogo, deu tranquilidade ao Corinthians, que se afastou da zona de rebaixamento. O Timão se encontra na 11ª posição com 44 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo